Will comenta sobre a volta ao time principal da LOUD, Chrono + Double Vector e formato de pontuação da LBFF 4

Destaque do LOUD neste fim de semana, os jogadores ficaram satisfeitos com o retorno ao time da casa e conversaram sobre as novas metas e novos resultados da LBFF

 

LOUD foi uma das surpresas da primeira semana da LBFF 4. Conforme Will voltava ao time da casa, a equipe passou a ser o destaque do segundo dia de jogo, com a maior pontuação e o maior número de eliminações. Will foi o jogador com mais eliminações nesta rodada, seguido por General de GOD e seu companheiro de equipe Noda (matando 11 e 10 respectivamente).

 

Após a queda na semana passada, Will conversou com a Free Fire eSports e falou sobre seu retorno ao time da casa para o jogo LBFF 4. Em LBFF 3, ele apareceu apenas na última queda da fase de grupos, e finalmente terminou com LOUD na série Access para a série A permanente.

“Só na última rodada do jogo foi um pouco difícil para mim. O estilo de jogo do time era completamente diferente do que eu costumava ser. Depois de voltar, trouxe alguns estilos mais agressivos e infectei meus companheiros. Sem dúvida me ajudou a muito para alcançar meus novos objetivos “, disse Will.

 

PEGUE DIAMANTES GRÁTIS AQUI!

No novo objetivo, Will conseguiu adicionar muitas coisas ao LOUD. Como jogador profissional de SMG, ele se beneficiou muito da força do Double Vector, e o Double Vector ganhou uma vantagem maior com a ajuda do Chrono.

 

Will disse: “Estou muito feliz por ser um jogador de referência no uso da arma SMG. Sempre gostei e usei a arma para muito treinamento. Acredito que usar o Double vector pode desenvolver este LBFF4.”
Ele continuou: “Tempo + vetor duplo é uma combinação perfeita para qualquer pessoa, seja na defesa ou no ataque, também gosto desse papel.”
Mesmo se não houver BOOYAH! Nessas circunstâncias, LOUD ainda apareceu no segundo turno. Com 71 pontos e 37 mortes, a equipe ficou em terceiro lugar com 104 pontos, 4 pontos a menos que o vice-capitão Cruzeiro. Will disse que as mudanças no sistema de pontuação agora se concentram mais no abate e não mudaram muito durante o jogo.
“Na minha opinião, a nova forma de pontuar não mudou muito (no jogo do campeonato). Temos um objetivo de posicionamento. Não importa qual time esteja no nosso caminho, nosso objetivo é seguir em frente, porque eles vão No nosso caminho. “Jogador.
Como parte do Grupo A, o LOUD volta a disputar a LBFF 4 neste domingo (31). Na semana 2, o cliente se tornará o Grupo B, o que significa que Will e seus companheiros só pularão seis vezes.
O LBFF 4 continua a ocorrer no sábado e domingo, a partir das 13h. Agora, além de prestar atenção na plataforma de streaming Garena BOOYAH! Além da competição no canal oficial Free Fire do YouTube, você também pode sincronizar Frifas na TV Aberta através do Loading (canal de cultura pop e entretenimento), e também transmiti-la pela TV paga e pela internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *