CONHEÇA OS MELHORES JOGARES DE FREE FIRE

Que o Free Fire é um sucesso mundial todos já sabemos. Mas você sabe
quem são os profissionais do game? Atualmente o Brasil é campeão mundial e
tem os melhores jogadores. Bora conhecer os campeões do battle royale que
mais fazem sucesso!

Influenciador Digital @vitorohliver

  • Kroonos

Ariano Ferreira, conhecido como Kroonos, é pernambucano e conseguiu o título de melhor jogador do mundo em um torneio internacional disputado em 2019 na Tailândia. O rapaz conseguiu o título após realizar o maior dano de toda a Copa do Mundo de Free Fire. Sua equipe, a GPS Veteranos (também conhecida como Golpistas), conquistou a sexta colocação. Seu Instagram profissional @loud_kronos possui 1,6 milhões de seguidores e no seu perfil pessoal, ele conta com 29,1 mil seguidores.

 

  • Nobru

O paulista de 19 anos, Bruno Goes, conhecido como Nobru, no mundo do Free Fire é jogador do Corithians e sonhava em ser jogador de futebol. Nobru possui três títulos conquistados no Prêmio Esports Brasil: Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano. O nickname Nobru veio do seu próprio nome. Cansado de tantos usuários com o mesmo nome que o seu, o paulista resolveu diferenciar um pouco e inverter as sílabas criando então sua marca registrada.

  • mvR

Marllon Christopher Pereira, 18 anos, intitulado de Marllon “mvR” no battle royale Free Fire, joga para o Santos e é ex lutador de jiu-jitsu. O jovem começou a jogar como hobby e hoje o Free Fire é sua profissão. Ele faz parte do time da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e é Vice Campeão Free Fire Continetal Series. Criado na periferia da Zona Sul de São Paulo, começou o jiu-jitsu na adolescência, no esporte ele já era bastante competitivo. Marllon parou de treinar quando sofreu uma contusão no dedo mindinho da mão direita. Sem um hobby, ele recorreu ao celular para passar seu tempo livre e foi quando descobriu o Free Fire.

  • Tami

Tamires Letícia ou Tami foi a primeira mulher a vencer a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Tami também foi titular na C.O.P.A. Free Fire, mas não obteve uma boa classificação. Após ganhar o título na LBFF, a paraense em entrevista à ESPN disse que espera que isso incentive a contratação de mulheres e inspire as jogadoras a não desistirem. “A lutarem pelo que elas querem, porque a gente pode tudo, cara. (…) É isso que eu quero passar pra elas”, disse Tami que hoje possui cerca de 545 mil seguidores no seu Instagram.

  • Bradoock

Samuel Borges Dos Santos, o Bradoock, é um dos principais atletas da equipe LOUD e jogador profissional de Free Fire. Do interior de São Paulo, Bradoock se destacou na Pro League Season 3, como jogador sabe trabalhar muito bem em equipe sempre dando apoio aos colegas, além de ter uma excelente mira.

  • Level Up 007

Samuel Lima, o Level Up, sabe se movimentar com precisão e possui uma boa mira. Ele foi eleito Atleta Revelação do Prêmio Esports Brasil 2019 e foi campeão no campeonato mundial de Free Fire e na Pro League em 2019. Atleta do Corithians, sua equipe recebeu R$ 835 mil pelo título mundial. O jovem, de 19 anos, teve um vida difícil. Ex morador de favela, teve uma infância marcada pelas dificuldades financeiras. Para sua própria segurança, passava muito tempo em casa pois a comunidade onde morava, em Salvador, na Bahia, havia tiroteios frequentes. Aos 18 anos saiu de casa e resolveu investir na carreira de gamer. Hoje Level Up possui 4 milhões de seguidores no Instagram e é umas das personalidades mais influentes do país!

 

E aí? Já conhecia sobre todos os jogadores? Quais você acompanha nas redes sociais? Confira no site todas as novidades sobre Free Fire e não se esqueça de deixar seu comentário abaixo. 

 

Influenciador : Vitorohliver Scoot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *