Free Fire: Flamengo anuncia nova gestão após rebaixamento

Após o Rebaixamento do Flamengo na LBFF 4, o Flamenco confirmou a nova gestão que conduzirá o projeto Free Fire. Eliakim “Zeva” e Léo “Falcão” foram os candidatos que anunciaram a reorganização na semana passada. Eles desempenharão as mesmas funções do gerente geral e serão responsáveis ​​por retornar a equipe à rodada A do Campeonato Brasileiro de Free Fire. Os dois levarão suas empresas a participarem do projeto Rubro Negro: Bonde Esports (Zeva) e Terraço Academy (Falcão), que são seus fundadores. Sem fornecer detalhes detalhados, o novo diretor prometeu mudar os atores e a comissão técnica. Não está claro qual será o destino dos jogadores que acabaram sendo rebaixados, mas a comissão técnica foi fechada.

 

Zeva carrega sua bagagem e atua nos bastidores dos e-sports. Ele foi gerente de talentos da BBL e sócio da Party of Legends (uma das principais festas da mídia). Nessa cena, Zeva é um personagem muito popular, que aparece no meio como ator, principalmente desempenhando o papel de League of Legends e mobile games – e até ganhou os jurados do Prêmio eSports Brasil dessa forma no ano passado. Léo “Falcão” é um empreendedor digital e especialista em negócios online. Ele passou a maior parte de sua carreira trabalhando com empreendedores que estão comprometidos em capitalizar no mundo digital.

Influenciador Digital @vitorohliver

A situação do Flamengo

Depois do LBFF 3, o flamenco mudou muito, o que fez da SS um grande campeão. O Flamengo entrou nessa modalidade em cooperação com o B4, o time se consolidou nacionalmente e tem conquistado bons resultados no time. Após o jogo do campeonato, a parceria acabou e o Flamengo passou a atuar de forma independente no Free Fire; assim como em League of Legends, a equipe é gerida pela Simplicity – mais especificamente, pela TRT Gaming (uma das filiais da empresa).

 

O rebaixamento teve repercussão bastante negativa nas redes. João “JM777”, um dos jogadores do Flamengo, chegou a receber ofensas racistas por conta da campanha ruim.

Influenciador: Vitorohliver Scoot

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *